A MATRÍCULA

 

A matrícula será efetuada mediante requerimento do pai ou responsável, no decorrer do ano letivo. A matrícula ou sua renovação será feita em tempo hábil, através da assinatura de um contrato de prestação de serviços educacionais firmado pelo pai ou responsável do aluno, a apresentação de documentos comprobatórios de identidade, endereço, e etc. e seguindo as instruções expedidas pela Equipe Gestora da Escola.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

No ato da matrícula o responsável pelo aluno deverá apresentar:

 

1 – Cópia da Certidão de nascimento ou RG da criança;

2 – Cópia de um comprovante de endereço;

3- Atestado de saúde recente, expedido por médico pediatra ou  Cópia da Carteira de Vacinação;

4- Cópia da carteira do plano de saúde;

5 – 2 fotos 3x4 ou 5x7 da criança;

6- 1 foto 3x4 de cada um dos pais e/ou responsáveis pela entrada/saída da criança na escola;

7 – Cópia do CPF dos pais e/ou responsáveis;

8 – Cópia do RG dos pais e/ou responsáveis;

9 – Ficha de informaçãos sobre o aluno (a ser preenchida na secretaria da Escola);

10 – Pagamento da taxa de matrícula.

 

Serão aceitas matrículas por admissão ou transferência, durante todo o período letivo, observada a existência de vagas.